Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

There's a something


Existe alguma coisa que me faz não desistir

Existe alguma coisa que me faz não rasgar o que escrevi

Existe alguma coisa que me faz prosseguir


Existe alguma coisa que me faz ter certeza

Existe alguma coisa que me une a você

Existe alguma coisa que me anestesia

Existe alguma coisa que me emociona


Os dias que viveremos juntos

Os lugares que descobriremos

Os filhos que teremos

Os votos que faremos

Me faz querer

Me faz crer

Me aumenta o desejo de buscar em oração

A dádiva, o dono do meu coração


Existe alguma coisa que me desperta

Existe alguma coisa que não me deixa esquecer

Existe alguma coisa em mim que insiste em querer

Existe alguma coisa ...

Existe alguma coisa ...



( Criado em 24/08/2009 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário